terça-feira, 22 de abril de 2008

BLOGUITE AGUDA

Adoro blogues e a capacidade de podermos falar e falar sem sermos interrompidos.

Devo avisar desde já que não tenho uma opinião formada sobre a maior parte dos assuntos e vou assim como que ao sabor do vento. Uns dias sinto-me comunista assumida, mas com um pensamento às direitas. Quero com isto dizer que não me identifico nem com uns nem com os outros e no meio também não estou.

Odeio intelectuais assumidos,pela simples razão que não tenho inteligência suficiente para entender metade do que dizem... ou pelo menos, penso eu!

Gosto de me rir desde que a piada seja boa e nunca o faço só para agradar alguém.Não me meto muito em assuntos sérios, a não ser que esteja muito bem documentada para o fazer.

Adoro brincar com imagens e principalmente com alguns políticos, não pelas suas ideias mas pelas suas características. Tenho assim alguns ódiozinhos de estimação que irão aparecer por aqui.

Espero ter visitas, não que ganhe alguma coisa com isso a não ser um pouco de vaidade que bem ando a precisar.

Até breve

3 crónicos:

Chapa disse...

Olá vizinha!

tina disse...

Chapa
Curiosa escolha de nome!
Seja benvindo e volte sempre.

lagartinha disse...

ando à minha procura (não liguem a este comentário que sou eu da minha outra página)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru