terça-feira, 22 de abril de 2008

GARRAFÃO DE 5 LITROS



É p'ra ti este poema

feito com todo o carinho

Embora a minha mão trema

Depois de tanto copinho

Companheiro da minha mesa

ao almoço e ao jantar

a carteira anda tesa

mas p´ro vinho tem que dar

Contigo durmo bem

e não penso em tristezas

Nem percebo se alguém

me leva as minhas riquezas

Perco o sentido de tudo

e não levo nada a mal

faço de cego e de mudo

de pária social

De manhã ressacado

com a bucha matinal

sopas de cavalo cansado

e lá fica tudo igual

3 crónicos:

Anónimo disse...

Aguém disse: "Não há melhor recompensa para um poeta que escrever um poema".
E alguém disse, também: "Ninguém me vê quando estou sóbrio, todos me olham quando estou bêbado".
Alguém disse e eu deixo aqui escrito.

Anónimo disse...

Mas que injustiça?
Principalmente se as pessoas são sóbrias!
Ou fingem que não estão.
Gostei de descobrir este espaço que promete ser interessante, Tina, não é?
Voltarei assim que tenha o meu blog activo

tina disse...

bla bla bla

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru